Apresentação
Equipe - Jogos - GAMES
ENGLISH
Atletas e Destaques
Fotos - PICTURES
Equipes
Matérias
Parcerias e Atividades
Contato - CONTACT
 


ATLETAS EM DESTAQUE NA HISTÓRIA DO TEAM CHICAGO BRASIL


Maiane Santos e Tatiane Moraes - atuam pelo Muri, da Suiça, futebol de campo. Tatiane foi também a artilheira do campeonato de Beach Soccer, com 35 gols, antes da partida final. A vice-artilheira teve 17 gols.

Sheila Rocha - atualmente no Keynsham Town, na Inglaterra, sendo a artilheira da competição na sua Liga Regional. Além da nossa equipe, atuou no Ottawa Fury, do Canadá, no Vasco da Gama, Barra de Teresópolis e Campo Grande. Foi convocada em 2005 para a Seleção Brasileira, quando foi a artilheira do período de convocação. 

Chris Lessa - atualmente no St Thomas University, de Miami, EUA. Além da nossa equipe, atuou no Union College, de Kentucky, no Vasco da Gama, São Cristóvão e Fluminense. Cursa Administração Esportiva na Faculdade Norte-Americana. Durante sua participação no Team Chicago Brasil, atuou também como Assistente Técnica quando conquistamos a terceira colocação na Copa ATL, em 2000.

Maria Clara Souza e Mello - passou 3 meses em intercâmbio no Rocky Mountain, no Colorado, EUA. É uma das mais novas atletas com participações no exterior. Tem apenas 14 anos. 

Mariana Neves (Marianinha) - já atuou 3 vezes nos EUA. No programa International Ambassadors, em 2001, quando tinha apenas 10 anos; Em 2003, no A.C. Alliance, Virgínia. Em 2005, no Richmond Kickers, também de Virgínia, EUA. Nestas 2 últimas oportunidades, estudou em escolas norte-americanas, quando pode, além de jogar futebol, aprimorar o seu conhecimento na Língua Inglesa.

Marina Lima  - joga e estuda na Lee University - EUA.

Paula Lannes - trabalha com treinadora de goleiras na Flórida – EUA

Queila Santos, Mariana Navarro e Luciana Silva  - atuaram no Philadelphia Pirates, nos EUA.

Gleysianne Maia  - campeão mundial da Fox Kids, atuando pelo seu colégio

........................................................
 

Atletas do Team Chicago Brasil com passagens na Seleção Brasileira

Marina Lima - Sub-20

Paloma Santos - Sub-17

Juliana Ferreira - Sub-17

Sheila Rocha – adulta

Juliana Regina "Ronaldinha" - Sub-16

Nathalya Martins - goleira - Sub-17

Paula Lannes – adulta

Leah Fortune - Sub-20 (pertence ao Team Chicago dos EUA, mas já atuou pelo Team Chicago Brasil na Rio de Janeiro Cup e esteve várias vezes no Brasil)

 

 
Top